Foto: Reprodução/Polícia Civil
Um professor investigado por pornografia infantil e cyberbullying foi preso novamente pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (29).
Segundo o delegado-chefe de Toledo, Alexandre Macorin, acusado responde a dois inquéritos e usava tornozeleira eletrônica. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Toledo e cumprido pela polícia.
O professor também é investigado por falsa identidade e fraude processual. O professor já tinha sido preso em flagrante no dia 23 de maio, mas recebeu alvará de soltura um dia depois. Desta vez, a Polícia Civil reuniu novos indícios e formulou um pedido de prisão preventiva.
Os agentes de segurança têm dez dias para o envio do inquérito policial ao Poder Judiciário da Comarca. O professor foi levado à Cadeia Pública, onde deverá passar por nova audiência de custódia.
Manifestação
Moradores de Toledo realizaram uma manifestação pacífica contra a pedofilia, em frente ao Fórum no Centro da cidade.
Pais, educadores e agentes escolares estiveram no local com cartazes para protestar contra a soltura do homem. Durante o ato, o investigado foi capturado novamente pela polícia.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642