Gabrielli Vicente, moradora de Canoas/RS, tem vivido dias angustiantes no estado gaúcho, não apenas por estar em meio a maior enchente da história no Rio Grande do Sul, mas também por não saber o paradeiro de uma das filhas.
Ela é mãe de quatro crianças, Gabriel, Alice e duas bebês de seis meses gêmeas, Agnes e Ágata.
O que se sabe até agora é que a bebê Agnes está desaparecida desde o sábado (4/5). Ela e a irmã foram resgatas com 13 outras na embarcação, que inclusive virou e as vítimas se afogaram na água. Para o salvamento, três outros barcos deslocaram, a Agnes foi vista sendo socorrida desacordada por um bombeiro, mas não se sabe para onde foi levada depois disso. O local em que foi vista pela última vez é a rua Maia Filho, no bairro Harmonia.
A irmã Ágata foi levada ao hospital, passou por atendimento e segue em observação. Quem tiver informações do paradeiro deve passar para a Polícia Civil no 197.
A advogada da família compartilhou que já entraram em contato com diversos hospitais e ainda reforçou que Agnes não é o bebê do Morro Santa Tereza, nem da Escola Alcides Cunha, nem a da foto com médico, e também não se trata da criança mencionada no áudio, gravado por socorrista, que viralizou nas redes sociais.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642