Policial

Mulher de 47 anos fica ferida ao ser agredida pela vizinha durante discussão

Ela foi atendida pelo Siate em frente a um condomínio às margens da PR 180, no Loteamento Barcelona


Uma mulher de 47 anos ficou ferida ao ser agredida pela vizinha durante uma discussão na madrugada de quarta-feira (17). Ela foi atendida por socorristas do Siate em frente a um condomínio às margens da PR 180, no Loteamento Barcelona, em Cascavel.

Conforme a Polícia Militar, as brigas entre elas seriam constantes. Nesta madrugada, a agressora foi até o local de trabalho da vítima no ônibus destinado a funcionários e iniciou uma nova discussão, culminando nas agressões.

A vítima foi atendida pelo Siate e tinha apenas um ferimento superficial no rosto, não sendo necessário encaminhamento ao hospital.

A PM registrou um boletim de ocorrência e orientou as duas partes.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial