Policial

O que a Polícia Civil sabe sobre o assalto na BR 369 em Cascavel

Giroflex foi encontrado dentro do Jetta apreendido


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

O delegado Ian Leão do GDE (Grupo de diligências Especiais) repassou informações sobre o assalto na BR 369 em Cascavel.

Após as ações, um veículo Jetta foi apreendido pela equipe da Polícia Militar no bairro Brasília na noite de terça-feira (27) e o motorista detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Um homem, morador de Cascavel, foi preso em flagrante pelos crimes de roubo e conduzir veículo com sinal identificador adulterado.

No automóvel foi identificado um giroflex, possivelmente utilizado por pessoas que tentam se passar por policiais.

Conforme o delegado, inúmeras investigações estão em andamento, mas mais detalhes não serão repassados para não atrapalhar o andamento das diligências.

SOBRE O ASSALTO

Assaltantes se passaram por policiais civis e roubaram armas de seguranças privados. Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) na região da BR 369, próximo ao Núcleo Industrial de Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar, os dois vigilantes estavam parados na rodovia devido ao bloqueio para recapeamento de asfalto quando foram surpreendidos por três assaltantes armados. Os bandidos fingiram que eram policiais e usando camisetas do GDE/Polícia Civil.

Os criminosos fugiram com um Jetta, branco. Foram levadas uma espingarda calibre 12 e duas pistolas dos vigilantes. Os assaltantes ainda abordaram mais dois veículos parados na frente do carro da escolta, do qual foram levados alguns brinquedos e três drones.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial