O Jetta utilizado em assalto na BR-369, em Cascavel, na tarde desta terça-feira (26), foi apreendido pela Polícia Militar.
O motorista do carro relatou que receberia R$ 500 para pegar o carro em um estacionamento no bairro Brasília e levar até o bairro XIV de Novembro. Equipe da PM que estava em rondas encontrou o carro circulando e realizou a abordagem.
Dentro do carro estava uma camiseta escrito "polícia", semelhante com as da Polícia Civil.
O carro foi encaminhado para a Delegacia Cidadã, as placas estavam clonadas e o veículo foi furtado em Pinhais.
O motorista foi detido e fica à disposição da justiça.
Assalto
Assaltantes se passam por policiais civis e roubam armas de seguranças privados. Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) na região da BR 369, próximo ao Núcleo Industrial de Cascavel.
De acordo com a Polícia Militar, os dois vigilantes estavam parados na rodovia devido ao bloqueio para recapeamento de asfalto quando foram surpreendidos por três assaltantes armados. Os bandidos fingiram que eram policiais e usando camisetas do GDE/Polícia Civil.
Os criminosos fugiram com um Jetta, branco. Foram levadas uma espingarda calibre 12 e duas pistolas dos vigilantes. Os assaltantes ainda abordaram mais dois veículos parados na frente do carro da escolta, do qual foram levados alguns brinquedos e três drones.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642