Policial

Adolescente é assassinado a tiros às vésperas de completar 16 anos

Vítima foi executada com disparos na cabeça e no tórax na Rua Sócrates, no Bairro Interlagos


Imagem de Capa

Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros na madrugada de segunda-feira (12) na Rua Sócrates, no Bairro Interlagos, em Cascavel. A vítima completaria 16 anos na próxima semana.

A Guarda Municipal foi acionada por moradores das proximidades e, na chegada ao endereço, encontraram o jovem ferido, caído próximo à calçada. Socorristas e médico do Siate foram chamados, mas apenas puderam constatar a morte.

A vítima foi atingida com disparos na região do tórax e da cabeça. Testemunhas relataram que os atiradores estavam em um carro, que se evadiu do local logo após o crime. Segundo o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, o adolescente estava em uma tabacaria momentos antes de ser morto.

O local foi isolado pela Guarda Municipal até a chegada de investigadores da Delegacia de Homicídios. Após perícia, o corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial