Policial

Suspeito de envenenar pão de mel para tentar matar amante vai a júri popular em Cascavel

Julgamento ainda não tem data marcada; caso aconteceu em 2021


Imagem de Capa

JC

O homem que mandou pão de mel envenenado para tentar matar o amante da esposa deve ir a júri popular.

De acordo com assistente de acusação, Jefferson Makyama, o acusado deve responder por tentativa de homicídio triplamente qualificado. Além disso, a assistência de acusação espera que a sessão de julgamento seja agendada o quanto antes, já que ainda não tem data marcada.

O caso aconteceu em abril de 2021, em Cascavel, e a vítima de 35 anos, na época, ficou hospitalizada depois de comer o doce envenenado com um tipo de inseticida, que é proibido no Brasil desde de 2017. O acusado do crime contratou um motoboy para entregar os doces na casa da vítima.

Em 2023, o Ministério Público do Paraná denunciou por tentativa de homicídio qualificado o morador de Cascavel, 45 anos, que mandou pão de mel envenenado para o amante da esposa. A denúncia declarava que o homem agiu por motivo torpe e armou uma vingança depois de descobrir o relacionamento extraconjugal do envenenado com a esposa dele, quatro meses antes.

Confira a matéria completa no vídeo:

JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial