Policial

PM apreende carro usado para atropelar homem em Cascavel

A vítima sofreu hipotermia após ser agredida e abandonada pelada


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

A Polícia Militar encontrou o carro usado para atropelar um homem, de 42 anos, em Cascavel, no Oeste do Paraná, neste domingo (14). O veículo estava no bairro Universitário.

O veículo Volkswagen Jetta, de cor branca, foi apreendido e encaminhado para o pátio da delegacia de Polícia Civil. As agressões aconteceram no Santa Felicidade.

Após ser atropelada, a vítima sofreu hipotermia depois de ter sido agredida e abandonada pelada pelo suspeito na rua do Vale, na esquina com a rua Mauro Tolentino. Primeiro, a filha do morador foi ameaçada e agredida pelo ex-namorado.

Depois, o pai cobrou explicações e também foi ferido. No local, foram encontradas 17 munições de nove milímetros intactas. Não foi encontrada a pistola que o pai da jovem usou para ameaçar o agressor.

Segundo o médico do Siate Clederson Bitencourt, o homem ferido teve cortes contusos e perfurantes, além de escoriações em ombro e braço. Os ferimentos foram considerados moderados, e a vítima precisou ser levada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) para ser avaliada.

"Ele está estável, está consciente. Acredito que ele ficou muito tempo no gelado, pelado. Deixaram ele pelado ali. Então, ele está com um pouco de hipotermia. A gente está aquecendo ele no momento. Ele também está com a pressão baixa por causa disso [hipotermia]. Ele já tem doenças prévias, crônicas que também acabam corroborando para esse quadro", afirma Clederson Bitencourt.

Os socorristas do Siate, Guarda Municipal, Polícia Militar e a Polícia Civil foram mobilizados ao local da ocorrência. O crime será investigado. O suspeito não foi localizado até o momento.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial