Policial

'Eu oriento que as mulheres não se calem', diz delegada após sofrer assédio em farmácia

Thais Zanatta relatou o caso e orientou outras vítimas a procurarem as autoridades


Imagem: Reprodução

A delegada Thais Zanatta, responsável pelo Nucria de Cascavel, falou publicamente sobre o caso de assédio que sofreu na noite de terça-feira (25), em uma farmácia localizada no Centro da cidade, por volta das 19h30.

Segundo ela, o autor é um homem em situação de rua. "Quando eu passei, eu estava com roupa de academia, ele acabou proferindo palavras de conotação sexual se referindo ao meu corpo, tanto quando eu entrei, quanto como saí", declarou.

Próximo ao local havia uma viatura da Polícia Militar. A delegada procurou ajuda e, enquanto conversava com as policiais, o homem se aproximou da viatura. As três realizaram a abordagem e o noivo dela, que também é delegado, foi acionado.

Uma segunda viatura da PM chegou em apoio e conduziu o suspeito à 10ª Central Regional de Flagrantes. Ele se recusou a fornecer a identificação.

Thais Zanatta reforçou a importância da denúncia. "Infelizmente, o machismo ainda é muito recorrente na sociedade. E eu oriento para que as mulheres não se calem, tanto para quando forem vítimas de assédio sexual ou assédio moral, procurem as autoridades competentes e procurem os seus direitos", concluiu.

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial