Policial

Quatro pessoas presas após explosão de agência bancária em Diamante do Oeste

Nesta manhã (6), 11 armas foram apreendidas, além de explosivos e dois veículos


Imagem de Capa

Imagem Polícia Militar

Quatro pessoas foram presas após explosão de agência bancária do Sicredi em Diamante do Oeste.

Conforme informado, nesta manhã de sábado (6) houve uma ação rápida e coordenada a Polícia Militar do Paraná que desarticulou a quadrilha que invadiu e explodiu a agência na sexta-feira (5).

Ao todo, foram apreendidas 11 armas de fogo, 2 escopetas calibre 12, 1 fuzil calibre 5.56, 3 revólveres, 5 pistolas, e também 2 metalon montados com espoleta (eplosivos), um veículo Jeep Grand Cherokee com placa de Cascavel, que está sendo periciado e rádios comunicadores e telefones celulares utilizados no crime.

Após as prisões e apreensões realizadas, foi acionado o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), e o Esquadrão Antibombas, para realizar a apreensão e desarme dos explosivos apreendidos.


Ainda conforme a assessoria, quatro pessoas presas até o momento. Um dos presos estava com mandado de prisão em aberto e possui ficha criminal extensa.

Conforme a polícia, as prisões ocorreram em três sítios e área de mata, entre as cidades de Missal e Ramilandia.

O Esquadrão Antibombas de Curitiba pousará em Cascavel e vai deslocar para Missal para verificar os explosivos apreendidos.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial