Imagem Polícia Militar
Quatro pessoas foram presas após explosão de agência bancária do Sicredi em Diamante do Oeste.
Conforme informado, nesta manhã de sábado (6) houve uma ação rápida e coordenada a Polícia Militar do Paraná que desarticulou a quadrilha que invadiu e explodiu a agência na sexta-feira (5).
Ao todo, foram apreendidas 11 armas de fogo, 2 escopetas calibre 12, 1 fuzil calibre 5.56, 3 revólveres, 5 pistolas, e também 2 metalon montados com espoleta (eplosivos), um veículo Jeep Grand Cherokee com placa de Cascavel, que está sendo periciado e rádios comunicadores e telefones celulares utilizados no crime.
Após as prisões e apreensões realizadas, foi acionado o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), e o Esquadrão Antibombas, para realizar a apreensão e desarme dos explosivos apreendidos.
Ainda conforme a assessoria, quatro pessoas presas até o momento. Um dos presos estava com mandado de prisão em aberto e possui ficha criminal extensa.
Conforme a polícia, as prisões ocorreram em três sítios e área de mata, entre as cidades de Missal e Ramilandia.
O Esquadrão Antibombas de Curitiba pousará em Cascavel e vai deslocar para Missal para verificar os explosivos apreendidos.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642