Foto: Reprodução/Câmera de Monitoramento
As imagens de monitoramento flagraram o momento em que um homem, de 25 anos, chegou em uma pizzaria para matar o proprietário em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná. O autor do homicídio foi preso pela Polícia Militar e Polícia Civil cinco horas após o crime nesta quinta-feira (6).
No vídeo, é possível ver o momento em que o infrator entra no estabelecimento à procura do proprietário e, logo em seguida, os dois entraram em luta corporal, desaparecendo do enquadramento da câmera.
Investigações
De acordo com as investigações, o infrator desferiu facadas contra um jovem, de 22 anos, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O infrator foi encontrado escondido no Bairro Rural em meio a mata.
O delegado Gabriel Munhoz, da Polícia Civil, comentou que o crime foi premeditado. No dia da formatura, a vítima foi até a casa de um funcionário, que era sobrinho do autor do agressor, e pediu para que ele entrasse no trabalho mais cedo. O acusado não gostou da situação e premeditou a violência.
O crime
O suspeito foi até a pizzaria para vender uma garrafa de bebida alcoólica. O proprietário já conhecia o suspeito e recusou a oferta.
Na sequência, eles começaram a discussão. Minutos depois, o homem voltou ao estabelecimento e desferiu os golpes de faca.
Agressão e ameaça
A sogra da vítima também foi atingida e teve um ferimento grave no rosto. Ela foi atendida e não corre risco de morte. Antes de sair do local, o assassino ainda ameaçou a esposa da vítima, uma gestante de oito meses.
Homicídio qualificado e motivo fútil
O homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima, por tentativa de homicídio qualificado contra a sogra da vítima fatal, e também por ameaça. O somatório das penas pode ultrapassar 35 anos de reclusão.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642