Policial

Homem acusado de assediar alunas é preso pela PM em colégio estadual

Mães denunciaram o caso à direção que acionou equipe da Patrulha Escolar


Imagem de Capa

Homem de 49 anos acusado de assédio foi preso pela Polícia Militar no Colégio Estadual Ieda Baggio Mayer, no fim da manhã de quinta-feira (28).

Conforme explica o Tenente Paulo Roberto da Silva, a equipe da Patrulha Escolar foi acionada até o colégio estadual, após solicitação da direção. 

O tenente explica que duas mães identificaram conversas nos celulares dos filhos com teor sexual.

O acusado é um homem que prestava serviços na unidade de ensino. Diante da situação, ele foi encaminhado à Delegacia Cidadã.

O tenente ressalta que em situações que despertem a suspeita da comunidade, ela pode informar às autoridades para verificação.

NOTA NRE

Em nota, o NRE informou que o homem prestava serviços gerais na escola há um mês e que as atividades não exigiam contato com os estudantes. Confira 

"O prestador de serviços suspeito de ter cometido conduta de assédio contra estudantes do Colégio Estadual Ieda Baggio Mayer, em Cascavel, foi detido e encaminhado às autoridades policiais do município nesta quinta-feira (28). 

O homem prestava serviços gerais na escola há cerca de um mês: atividades que não exigiam contato com estudantes. Até então, a direção da escola não tinha recebido informações ou reclamações a respeito do funcionário. Ao tomar conhecimento do fato, entretanto, a diretoria do colégio acionou de imediato as autoridades policiais que procederam com a detenção do mesmo. O caso segue sob investigação da Polícia Civil."

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial