Imagem Eliel Sergio - Sao José Alerta
Um homem de 55 anos, conhecido como Fazendeiro do amor, foi preso em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta segunda-feira (11).
Conforme informado, ele estava morando há pelo menos 10 dias com a mulher, que a princípio seria mais uma vítima do crime.
O guarda municipal, Marciano Carlos Barreto, chefe de operações da corporação informou que as equipes receberam denúncia anônima de que o homem estava na cidade e que estava prestes a aplicar um golpe.
Ao consultar a situação, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido no Mato Grosso do Sul. "Temos a situação de mais de 80 passagens pelo crime de estelionato, respondendo por mais de 80 crimes", contou.
De acordo com a guarda, a mulher, que é moradora em São José dos Pinhais, não acreditava que ele era um golpista.
O suspeito está preso na Delegacia de São José dos Pinhais. Na sequência será definido se ele cumprirá a pena no Paraná ou no Mato Grosso do Sul.
Além desse crime, ele é acusado de aplicar golpes de diversos valores, de vendas de terras, falsificar documentos, entre outros, conforme explicou o GM.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642