Policial

Ex-namorado de Alana Beatriz é condenado a mais de 20 anos


Imagem de Capa

A Justiça realizou na tarde de quinta-feira no Tribunal do Júri no Fórum de Cascavel, o julgamento do caso Alana Beatriz Gonçalves de Brito, de 28 anos, que foi morta em julho do ano passado depois de ser baleada. O ex-namorado da vítima, acusado de feminicídio, foi condenado a mais de 20 anos de prisão. Foram 7 horas de trabalho no Tribunal.

Do lado de fora amigos e familiares aguardavam pelo julgamento usando uma camiseta com a foto de Alana Beatriz pedindo por justiça. O júri presidido pelo juiz Marcelo Carneval começou pouco antes das 14h. O caso foi no dia 3 de julho do ano passado, de acordo com a polícia, Alana foi morta pelo ex-namorado quando foi com o irmão buscar o filho que estava na casa dele. Depois uma discussão, o acusado pelo crime teria atirado em Alana com uma pistola.

Ela chegou a ser levada a UPA Veneza, mas morreu durante a madrugada. Em agosto, o acusado que estava sendo procurado, foi preso em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Em novembro, foi pronunciado por feminicídio.

Alana Beatriz, tem dois filhos que hoje, têm 4 e 13 anos. As crianças estão com a mãe dela, que tem a guarda dos netos. Os sete jurados ouviram testemunhas, o acusado, advogados de defesa, de acusação e o Promotor de Justiça. Foram 7 horas de trabalho, muitas perguntas, depoimentos e indagações. Os representantes da promotoria e da defesa falaram durante horas até que o júri foi para a votação. O réu foi condenado por feminicídio, a pena anunciada pela justiça foi de 20 anos, 3 meses e 22 dias.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial