Filha de Silvana
Foto: Catve.com
Os familiares de Silvana da Silva Hoffmann, mulher que morreu atropelada no bairro São Cristóvão foram até o IML (Instituto Médico Legal) para liberar o corpo da vítima.
A filha da vítima, Samara Hoffmann de Matos, relatou que eles estavam em uma confraternização quando aconteceu o atropelamento.
"A gente foi lá em casa para comemorar, e essa moça acabou indo um amigo da família. A motorista bebeu e ficou na festa por aproximadamente 1 hora, quando ela saiu com o veículo, bateu em um carro parado, subiu na calçada e atropelou todo mundo", relata Samara. Ela acredita que houve um desentendimento entre a motorista e o amigo deles.
"A gente tem o número do menino, mas ele não atendeu. Fomos até o endereço dele, no entanto não foi encontrado", ressalta Samara.
A filha de Silvana pede por justiça e que a mulher seja localizada.
Odair José Amado Lucas, marido da vítima, bastante abalado com a perda, contou que a condutora veio acompanhada com o parceiro de futebol.
"Vi ele crescer, incentivei no esporte pois eu tenho um time de futebol. Então ela veio acompanhado dele", realça o marido da vítima.
De acordo com Odair, o veículo estava cerca de 40 metros de distância do local onde eles estavam reunidos.
"Ela ligou a caminhonete e saiu patinando. Ela estava no local onde ela atropelou minha esposa, mais de 40 metros, ela é uma pessoa habilitada", destaca Odair.
A Polícia Civil investiga o ocorrido.
Como tudo começou:
De acordo com informações repassadas à equipe de reportagem, uma caminhonete Ford Ranger atropelou a vítima e fugiu do local. O automóvel foi localizado na BR 467 pela Polícia Militar (PM), nas proximidades do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas populares levaram a mulher à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Brasília. A mulher veio a óbito na unidade. A vítima foi identificada como Silvana da Silva Hoffmann.
Apelo da família:
Muito abalados os familiares da Silvana da Silva Hoffmann que morreu atropelada na rua Dois, no bairro São Cristóvão deram um depoimento exclusivo para a equipe do portal Catve.com.
Pedro Darci Cordeiro Batista, pai da vítima contou que a filha estava comemorando após um vitória em um campeonato de futebol, quando foi morta.
De acordo com o pai, a namorada de um jogador entrou na caminhonete e avançou com o veículo em cima da calçada e atingiu a vítima.
Corpo da vítima chegou ao IML:
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642