Policial

Inquérito da morte de Daiane Oliveira será concluído nesta semana

Segundo o delegado, todos os laudos restantes foram concluídos


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Câmera de monitoramento

O inquérito da morte de Daiane de Jesus Oliveira será concluído nesta semana. O anúncio foi feito por Fabiano Moza, delegado responsável pela investigação, na manhã desta segunda-feira (17).

Segundo Moza, todos os laudos restantes foram concluídos e, em breve, serão inseridos no processo, indicando, entre outros fatores, a velocidade em que o carro estava no momento do atropelamento.

Até o momento, ninguém foi preso ou indiciado pela Polícia Civil.

SOBRE O CASO

Daiane de Jesus Oliveira, 28 anos, foi atropelada na Rua Paraná, na noite de domingo (28). Imagens de câmeras de segurança mostram o episódio de violência e a morte da jovem. No vídeo, é possível ver o momento em que a confusão se inicia na porta da casa noturna.

As cenas exibem a vítima seminua, aparentemente discutindo com um dos seguranças. Daiane foi empurrada na calçada, levantou-se, e eles continuaram o conflito (assista aqui).

Depois, ela foi empurrada para a rua, quando outro homem apareceu e interveio na briga. A vítima se levantou mais uma vez e foi empurrada novamente, ficando caída no meio da rua, de bruços no chão.

Logo em seguida, um grupo de pessoas tentou sinalizar ao condutor que havia uma pessoa na rua. 

Daiane fica deitada no meio da rua, poucos segundos depois é atropelada por um motorista que não para.

INQUÉRITO 

Com a conclusão do inquérito pela Polícia Civil, o material será remetido ao Ministério Público que poderá acatar ou não, solicitar mais informações, ou ainda remeter ao judiciário.

No inquérito a polícia civil deve indicar quem são os responsáveis pela morte da Daiane.


Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial