Foto: Portal Tá no Site
A família proprietária de um posto de combustíveis foi sequestrada no Centro de Santo Antônio da Platina (PR), na noite de domingo (16). Durante o confronto com a equipe Rotam, um dos bandidos morreu.
Segundo a Polícia Militar, pai, mãe e filho estavam em casa quando foram surpreendidos por dois ladrões. Os criminosos amarraram a família e exigiram transferências via PIX, além de um malote com dinheiro. Os momentos de pânico duraram cerca de 2h30.
Enquanto o sequestro ocorria, o filho conseguiu acionar a Polícia Militar. Os policiais chegaram e prenderam o suspeito que estava com o rapaz. O segundo infrator amarrou o casal dentro do carro e fugiu, no entanto ele voltou até o imóvel com as vítimas.
Diante disso, as equipes de busca retornaram até a casa. O assaltante, que portava uma pistola calibre 765, viu os militares e correu, pulando muros e telhados. Ele entrou em confronto com os policiais e acabou morrendo.
A família não ficou ferida. A Polícia Civil investiga o caso. De acordo com a Polícia Militar, os dois bandidos já cumpriram pena por roubo.
Redação Catve com Portal Tá no Site
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642