Policial

Morta esganada, relacionamento recente, pediu socorro: o que se sabe sobre a morte de Taciana

Delegado falou sobre a prisão do acusado e o que ele revelou em depoimento


Imagem de Capa

Na manhã desta quarta-feira (12) a Polícia Civil falou sobre a morte de Taciana Gomes dos Santos, que foi foi encontrada já sem vida em um matagal, na frente da casa onde o namorado mora com a mãe.

Marcos Paulo, que era namorado da vitima, foi acusado de feminicídio. Imagens divulgadas mostram que ele levou a jovem com vida para o mato por volta das 23h06, ficou 40min lá e retornou para a casa.

Nesse intervalo, de acordo com a Polícia Civil, duas amigas foram até a casa procurando pela jovem e ficaram chamando no portão. Quando elas voltaram para o carro por conta da chuva, ele retornou para casa e ficou na garagem escondido para disfarçar. Tempo depois elas voltam a chamar no portão, momento em que ele aparece e afirma para as jovens que Taciana não estava mais lá. Mais tarde, ele fugiu pra Toledo.

Por volta das 20h da noite de terça-feira (11), ele se apresentou na delegacia e foi dado voz de prisão pelo crime de feminicídio. Ele está preso na cadeia pública de Cascavel.

No depoimento, de acordo com o Delegado: "Suspeito relatou que não lembra do que aconteceu, disse que bebeu e que os dois fizeram uso de drogas na tarde do dia do crime".

No ano passado o acusado foi preso, acusado de violência doméstica, após colocar fogo na própria casa. Ele ficou preso até o início deste ano. Ele estava há dois meses se relacionando com Taciana. 

A mãe do acusado prestou depoimento. De acordo com a polícia "ela faz uso de medicamentos e estava dormindo quando tudo aconteceu. Não ouviu nada''. 

As duas amigas que foram ao local também foram ouvidas e relataram que, quando Marcos apareceu, elas entraram na casa e que o chão estava todo molhado. 

Equipes da Polícia Militar que atenderam a ocorrência no dia do crime devem ser ouvidas.

Polícia Civil deve terminar o inquérito policial em dez dias. 

Corpo encontrado

O corpo da jovem foi encontrado pelo tio no Bairro Claudete, em uma região de mata, às margens da Rua Nereu Ramos, perto do cruzamento com a Rua Viero Alfeo.

Desaparecimento de Taciana dos Santos

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o último contato que a vítima fez com os familiares foi para pedir socorro. A mensagem foi enviada às 22h44 no domingo (9). No texto, Taciana escreveu "SOS" e afirmou que o namorado, Marcos, estava ‘louco’.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial