Policial

PF faz apreensão milionária de matéria-prima para anabolizantes em Foz do Iguaçu

Policiais encontraram o material, avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão, em fundo falso de uma moto


Imagem de Capa

Imagem Assessoria

Policiais federais, com apoio de servidores da Receita Federal, realizaram, no início da noite desta sexta-feira (9), uma apreensão de hormônio masculino puro, com alto valor agregado, na aduana da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu.

Os policiais fiscalizavam veículos nas pistas de entrada no país, quando determinaram a parada de uma moto vinda do Paraguai. Na vistoria, os policiais encontraram um fundo falso na moto, contendo diversos pacotes com a inscrição "pó de pérola" na embalagem, contendo um pó branco.

Imagens assessoria

Conduzido para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, o material foi periciado pelo setor técnico sendo constatado que se tratava de, aproximadamente, 3.195g de hormônio masculino puro. O material, avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão, é matéria-prima utilizada para a fabricação de anabolizantes na forma injetável.

O condutor da moto foi preso em flagrante e deverá responder pelo crime de contrabando, conforme o artigo 334 do Código Penal.

Mais cedo, os policiais já haviam efetuado uma apreensão de 25 pacotes de cigarros estrangeiros contrabandeados com uma mulher paraguaia. Após consulta nos bancos de dados, foi constatado que a abordada tinha mais de 40 autuações, sendo 24 somente neste ano. Diante da prática reiterada, a mulher foi conduzida para a Delegacia da PF para a lavratura do flagrante.

Imagem Assessoria

Assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial