Policial

Toledo precisa de mais monitoramento, pede lojista após arrombamento

Comerciante faz apelo por mais segurança em Toledo


Imagem de Capa

Mais de 110 perfumes femininos e masculinos foram levados da loja que foi arrombada pela terceira vez em Toledo, no Oeste do Paraná, na quinta-feira (08). O estabelecimento, aberto há quatro anos na cidade, também já foi assaltado em plena luz do dia. Desta vez, os criminosos usaram um pé de cabra para entrar no local, imagens de câmera de segurança registraram a ação.

A proprietária, Clarice Giachini, que teve prejuízo de R$ 25 mil, pede ajuda para que as pessoas desconfiem e não comprem perfumes com valor abaixo do preço no mercado. "A gente pede para as pessoas que nas redes sociais vejam alguém vendendo produto da Natura com o valor muito abaixo, que entrem em contato com a polícia e de repente a gente consiga rastrear onde estão esses produtos porque são somente perfumes masculinos e femininos", diz.

Clarice faz ainda um pedido por mais segurança em Toledo, especialmente nos horários que os criminosos mais atuam. "Queria falar para as pessoas cuidarem um pouquinho mais, ter bastante cuidado porque tá bastante difícil em Toledo e não só Toledo. A nível Brasil, a gente tem passado por situações bem complicadas. Então, de repente até Toledo precisa de um pouco mais de monitoramento, um pouco mais da polícia na rua. Quem sabe isso possa mudar um pouco, fazer com que Toledo fique um pouco mais segura; principalmente na madrugada, que é quando eles agem", complementa.

SOBRE O CASO

A ação dos criminosos aconteceu durante a madrugada de quinta-feira (08). Dois homens diferentes entraram no local, em horários distintos e levaram mais de R$ 25 mil em cosméticos.

As imagens de câmera de monitoramento mostram o momento que o primeiro criminoso chega loja cosméticos no centro de Toledo, na noite de quinta-feira (09). Em poucos segundos o homem entra na loja e sai minutos depois com duas mochilas cheias.

Na segunda ação, às 03h57 é possível ver nas imagens que um segundo bandido vai até a prateleira e escolhe os produtos. Em seguida, ele vai até outro lado do estabelecimento e retorna para escolher outros itens.

Às 06h33 o homem que entrou pela primeira vez, retornou para a loja e furtou mais itens.

A polícia militar foi acionada pela proprietária para atender a ocorrência, na noite de quinta-feira após uma pessoa passar pelo local e verificar que a porta estava fechada de forma indevida. O caso está sendo investigado.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial