Policial

O diz o advogado da família de Daiane de Jesus Oliveira sobre o andamento do inquérito

Jovem morreu após se atropelada na rua Paraná


Imagem de Capa

O advogado da família de Daiane de Jesus Oliveira e assistente de acusação, Moacir Ferrari, falou sobre o andamento do inquérito. A jovem morreu após ser atropelada e arrastada na rua Paraná, no Centro de Cascavel.

Moacir explica que o inquérito evoluiu, mas ainda falta ouvir o policial penal e, talvez, mais duas testemunhas que são policiais militares.

O advogado ainda explica que algumas perícias ainda precisam ser feitas, mas o processo está normal.

"Existem alguns tramites que precisam ser respeitados, alguma perícia que não é feita aqui e isso implica diretamente nos envolvidos. Nós temos que ter um pouco de paciência, mas está evoluindo, dentro da normalidade", afirmou Moacir.

Com relação a família, ele ainda explicou que ela está transtornada após perderem Daiane de forma trágica. eles estão em tratamento psicológico, mas se recuperando.

A DH informou nesta manhã de quarta-feira (7), que o advogado do investigado pediu o adiamento da oitiva para sexta-feira (9). A polícia só se manifestará sobre a situação, após esse interrogatório.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

SOBRE O CASO

A vítima Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, morreu após ser atropelada e arrastada por carro por aproximadamente 70 metros na Rua Paraná, na noite de 28 de maio.

As imagens de câmeras de segurança mostraram o conflito e o acidente de trânsito. No vídeo, é possível ver o momento em que a confusão começou na porta da casa noturna Moonlight. As cenas mostram a vítima seminua em discussão com um homem. Em seguida, ela é jogada na calçada, levanta-se, e o atrito prossegue para o meio do asfalto.

Depois, o controlador de acesso do estabelecimento intervém na briga. A vítima é empurrada novamente e fica caída no meio da rua, de bruços no chão. Por fim, um automóvel Volkswagen Golf aparece, e um grupo de pessoas sinaliza a presença da mulher na via. O motorista não percebe atinge a mulher, arrasta o corpo e foge sem prestar socorro.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial