Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um jovem, de 18 anos, foi espancado por um grupo de pelo menos 15 pessoas na Avenida Júlio Assis Cavalheiro, no Centro de Francisco Beltrão (PR) na madrugada de sábado (3).
A vítima compareceu na delegacia da Polícia Civil e foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML). Segundo o delegado Ricardo Moraes Faria dos Santos, apesar da brutalidade, as lesões não foram graves.
Por conta de compromissos, o jovem ferido deve ser ouvido pela polícia na próxima semana. A Polícia Civil busca investigar a identidade dos agressores.
O delegado Ricardo Moraes Faria dos Santos comenta, no vídeo, o episódio de violência na madrugada de domingo (3). Mas, além desse caso, os infratores também são investigados por outro caso de agressão, no fim da tarde de domingo (4), contra um homem em situação de rua no Centro da cidade.
Informações sobre os infratores devem ser repassadas para a polícia pelos telefones: 197 ou (46) 3905-2400.
Jovem espancado no Centro de Francisco Beltrão
Nas imagens, inicialmente, aparecem vários adolescentes e jovens no meio da rua. Além disso, é possível ouvir o barulho do som alto. Depois, os agressores dão socos, chutes e jogam garrafas de vidro na cabeça da vítima.
Homem em situação de rua agredido no Centro de Francisco Beltrão
O mesmo grupo para perto de um homem que estava sentado em um bando sobre a calçada. Logo em seguida, eles repetem a mesma atitude. A vítima gritou: "Eu estou apanhando aqui ó, eu tô apanhando aqui ó [inaudível]. Socorro, socorro". Uma mulher que observou o episódio pediu para que os envolvidos cessassem as agressões.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642