Policial

Celular de vice-prefeito de Cascavel é clonado

Os criminosos estão pedindo dinheiro com o número de Renato Silva


Imagem de Capa

Foto: Assessoria/Prefeitura de Cascavel

O celular do vice-prefeito de Cascavel (PR), Renato Silva (Republicanos), foi clonado por criminosos nesta segunda-feira (5).

Segundo um comunicado, publicado no Instagram do político, os bandidos estão pedindo dinheiro, por meio de aplicativo de mensagens, com o número (45) 99972-0036. Na legenda, é possível ler a seguinte recomendação: "Estão usando meu nome e foto no WhatsApp para aplicar golpe. Não FAÇAM PIX".

Em nota, a Prefeitura de Cascavel (PR) informou que Renato foi alertado por amigos, por volta das 14h. Ainda de acordo com o texto, ‘até o momento, não há registros de que os contatos enviaram dinheiro.’

Um boletim de ocorrência foi registrado, e a polícia investiga o caso. Informações sobre a prática do crime devem ser repassadas para a Polícia Militar via 190 ou Polícia Civil via 197.

Confira a nota da Prefeitura de Cascavel (PR) na íntegra:

"O gabinete da Prefeitura de Cascavel alerta que o vice-prefeito, Renato Silva, teve o celular clonado nesta segunda-feira (5).

O agente público foi alertado por amigos, por volta das 14h, que o aplicativo de WhatsApp do número (45) 99972-0036 estava sendo utilizado por golpistas para solicitar dinheiro aos contatos do vice. Até o momento, não há registros de que os contatos enviaram dinheiro.

Renato Silva já fez boletim de ocorrência e a polícia segue investigando o caso. A todos que receberem a mensagem, por favor, ignore-a."

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial