Policial

O que diz a defesa do policial penal que empurrou mulher na Rua Paraná

Segundo o advogado, não houve nenhum excesso na atitude do segurança


Imagem de Capa

Foto: CATVE

A defesa do policial penal acusado de empurrar Daiane de Jesus Oliveira na Rua Paraná, no Centro de Cascavel (PR), falou com a imprensa sobre o caso.

Segundo o advogado Alisson Silveira da Luz, não houve nenhum excesso na atitude do segurança e que ele pretendia evitar a exposição dos clientes da casa noturna a uma situação de risco e por isso tirou Daiane do local.

O defensor disse que o segurança quebrou a garrafa de vidro que estava na mão da mulher para que outras pessoas não se ferissem. Ainda de acordo com o advogado, Daiane de Jesus Oliveira avançou com os cacos de vidro em direção ao policial que estava de costas.

Antes da mulher ser atropelada, o policial teria alertado a vítima para que ela saísse do asfalto porque poderia ser atingida por algum veículo. E ainda que mulher teria recusado e disse que pretendia ficar no local para morrer.

Depois, de acordo com o advogado, o policial ligou para o Serviço de Atendimento.

SOBRE O CASO

Daiane de Jesus Oliveira de 28 anos morreu atropelada no domingo (28) após ser agredida em frente a uma casa noturna de Cascavel.

Imagens de câmeras de segurança mostram momentos antes do acidente que matou a mulher. No vídeo é possível ver ver o momento em que a confusão se inicia na porta da casa noturna.

As cenas mostram a vítima seminua aparentemente discutindo com um homem, de camiseta listrada na calçada, ela é empurrada, se levanta e eles continuam o conflito.

Ela então é empurrada para a rua, onde outro homem aparece para se envolver na briga. A vítima se levanta mais uma vez e é empurrada novamente e fica caída no meio da rua de bruços no chão.

Momentos depois, um automóvel Volkswagen Golf, se aproxima e um grupo de pessoas que estavam na calçada tentam sinalizar a presença da mulher na via. A jovem é atingida e tem o corpo levado pelo automóvel.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial