Policial

O que a polícia sabe e falta apurar sobre morte de Daiane de Jesus Oliveira na rua Paraná

Delegado Fabiano Moza conduz a investigação


Imagem de Capa

A Delegacia de Homicídios identificou o motorista que conduzia o carro Golf que atropelou Daiane de Jesus Oliveira na rua Paraná na madrugada de domingo (28), em Cascavel. O investigado fugiu do local sem prestar socorro para a mulher, após arrastá-la por vários metros.

O Delegado Fabiano Moza confirmou para a CATVE que tanto o veículo será entregue, o condutor também irá se apresentar em breve na DH. Em relação a equipe que trabalhava na segurança da casa noturna Moonlight ele disse que foram identificados dois seguranças uniformizados e falta confirmar se um terceiro estava trabalhando no dia. "Vamos verificar se houve dolo eventual, na conduta do segurança ao deixar a vítima no asfalto e a conduta do motorista, que seria em tese homicídio culposo na direção de veículo motor e omissão de socorro", conta sobre a linha de investigação.

Além disso, cinco testemunhas foram identificadas e hoje (29) prestaram depoimentos sobre o caso. O motorista deve se apresentar nesta terça-feira e o policial penal também será ouvido nos próximos dias.  

SOBRE O CASO

Daiane de Jesus Oliveira 28 anos foi atropelada na rua Paraná, na noite de domingo (28).

Imagens de câmeras de segurança mostram momentos antes da morte da jovem. No vídeo é possível ver ver o momento em que a confusão se inicia na porta da casa noturna.

As cenas mostram a vítima seminua aparentemente discutindo com um dos seguranças ela é empurrada na calçada, se levanta e eles continuam o conflito.

Ela então é empurrada para a rua, onde outro homem aparece para se envolver na briga. A vítima se levanta mais uma vez e é empurrada novamente e fica caída no meio da rua de bruços no chão.

Momentos depois algumas pessoas tentam sinalizar e o automóvel Volkswagen Golf atropela e arrasta a mulher. O corpo foi enterrado em Tupãssi na manhã desta segunda-feira (29). 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial