Policial

Assaltante esfaqueou motorista de aplicativo com carro em movimento na BR-277

Segundo a Polícia Civil, duas testemunhas viram a vítima e o autor do crime em luta corporal dentro do veículo


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

RESUMO DA NOTÍCIA:

  • Motorista de aplicativo foi esfaqueado com o carro em movimento;
  • Duas testemunhas viram a vítima e o suspeito em luta corporal;
  • Testemunhas foram fundamentais para impedir o crime de latrocínio;
  • Criminoso ainda não foi identificado.

O motorista de aplicativo foi esfaqueado por assaltante enquanto o carro ainda estava em movimento na BR-277, em Cascavel (PR), na tarde desta sexta-feira (26).

Segundo o delegado da Polícia Civil, Diego Ribeiro Martins, duas testemunhas perceberam o veículo cambaleando na pista e viram a vítima e o autor do crime em luta corporal. Logo em seguida, decidiram prestar auxílio ao motorista.

"Se caso essas testemunhas não tivessem parado para prestar auxílio, provavelmente, agora, estaríamos falando de um latrocínio consumado", analisou Diego Ribeiro Martins.

Quando os moradores abriram a porta do veículo, o motorista contou que estava sendo assaltado. O autor do crime derrubou uma das testemunhas e fugiu a pé sentido ao Bairro XIV de Novembro.

Segundo o delegado, outros detalhes sobre o caso ainda devem ser esclarecidos quando a vítima receber alta do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop). "A vítima se encontra com uma lesão próxima ao pescoço, é aparentemente uma lesão um pouco grave, e lesões nas mãos", comentou.

"Tanto o celular da vítima, como a arma do crime se encontravam no veículo durante a apreensão do veículo. Então, a faca, que foi a arma utilizada no crime, já foi apreendida e encaminhada para laudo pericial, e o celular foi encaminhado para análise pela equipe de investigação", acrescentou o delegado.

Ainda de acordo com Diego Ribeiro, os cortes nas mãos foram provocados no momento em que a vítima segurou a faca na mão do criminoso.

Quando encontrado, o suspeito deve responder por crime patrimonial e tentativa de latrocínio. O assaltante ainda não foi identificado.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial