Policial

Vídeo mostra assaltante correndo depois de esfaquear motorista na BR 277

Deixou no carro da vítima a faca usada, par de chinelos e o celular


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Câmera de monitoramento

Assaltante foge correndo pela marginal da BR 277 depois de esfaquear motorista de aplicativo, no início da tarde desta sexta-feira (26).

No vídeo, gravado por uma câmera de monitoramento, dá para ver o suspeito fugindo em direção ao bairro XIV de Novembro. O investigado era passageiro do Palio e atingiu o pescoço do condutor com uma faca. Na porta do carro e no asfalto ficaram as gotas de sangue.

Durante a agressão, o veículo ficou descontrolado pela rodovia e as pessoas que estavam no automóvel atrás desconfiaram da ação e pararam para conferir o que estava acontecendo. O agressor deixou dentro do carro o celular, um par de chinelos e a faca usada. Ao verem a situação do motorista o levaram para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em seguida voltaram ao local.

A Polícia Rodoviária Federal deslocou ao endereço para atender a ocorrência, assim como a Polícia Civil. Denúncias devem ser feitas ao 181, 190 e 197.

O Palio foi levado para a 15ª SDP, foi necessário acionar um chaveiro para abrir o automóvel, visto que a chave ficou com o dono, que está hospitalizado.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial