Policial

Morador do Bairro Floresta é preso pela Polícia Militar em Corbélia

Foram apreendidas porções de maconha e cocaína


Imagem de Capa

Foto: PMPR

Na noite desta sexta-feira (31), um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Militar. Após equipe de Corbélia efetuar a prisão do rapaz com 100 gramas de cocaína, os militares perceberam que ele estava mentindo o endereço. 

Diante da suspeição a equipe da UPS Norte  deslocou verificar o endereço que constava no sistema. Em contato com a mãe do detido, ela  disse que o filho, morava na casa e após autorizar a busca na residência, foi encontrado no interior do guarda roupas do quarto uma certa quantidade de dinheiro, quantidade de cocaína já embalada em plástico e pronta para a venda, além de certa quantia de maconha embalada para a venda.

Também foi apreendido um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão, um aparelho de celular, dois cadernos com controle dos usuários que faziam a compra das drogas, descritos valores e quantidades e uma faca com resquícios de maconha possivelmente utilizada para cortar a droga.

Diante dos fatos equipe apreendeu os produtos e encaminhou para a delegacia e a equipe da cidade de Corbélia já estava com o autor. 


Redação CATVE.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial