Policial

Acusados de matar Jhon Willian Flores são presos no Mato Grosso do Sul

Rapaz de 21 anos e adolescente de 16 são apontados como autores do crime


Imagem de Capa

A Polícia Civil cumpriu mandados no caso da morte do motorista de aplicativo Jhon Willian Flores, investigada como latrocínio, nesta terça-feira (28) em Cascavel, no Oeste do Paraná.

Nas ações foram cumpridos mandados de prisão e apreensão contra o casal, acusado de cometer o crime. O jovem de 21 anos e a adolescente de 16 foram localizados em Porto Murtinho no Mato Grosso do Sul. O rapaz é trazido para Cascavel e será levado à Cadeia Pública do Depen.

O delegado Diego Ribeiro Martins dos Santos explica, que o casal escolheu a vítima de forma aleatória e que pode ter acontecido uma reação por parte da vítima.

"Desde o início esse casal solicitou motorista de aplicativo no terminal Oeste. Esse pedido foi feito através de uma pessoa de boa fé. Eles disseram para essa pessoa que estariam atrasados para um compromisso e pediram ajuda na hora que pedir a corrida", disse.

Em tese, o casal tentou ocultar o corpo e depois tentaram a desova do carro. Nas diligências foram coletadas roupas e uma faca.

Ainda conforme o delegado, a digital encontrada no veículo durante a perícia coincide com a do acusado de cometer o crime. Durante as investigações também foram colhidas imagens de um local onde houve a compra do combustível para tentar queimar o carro.

Após a chegada dos acusados e a realização das oitivas será apontado a motivação e que de fato queriam levar de Jhon Willian Flores.

Sobre a outra pessoa presa, ela foi encaminhada, ouvida, liberada e excluída da lista de suspeitos.

O delegado ainda informou que o celular de Jhon apontou para uma residência, no bairro Pacaembu, e esse local pertence ao casal.

As investigações sobre o caso seguem.

Redação CATVE.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial