Por meio de nota a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Cascavel informou que segue as investigações para elucidar a morte de Jhon Willian Flores, na quarta-feira (1).
"Informamos que os trabalhos iniciais se estenderam até o amanhecer de hoje, ocorrendo na sequência troca de equipe para dar continuidade às diligências necessárias para a elucidação dos fatos. Ou seja, estamos com diligências ininterruptas desde quando o veículo da vítima foi localizado na tarde de ontem."
Conforme informado, diversas pessoas já foram ouvidas na Delegacia de Homicídios e são aguardamos exames periciais para o andamento das investigações.
SOBRE O CASO
Jhon Willian Flores foi morto a facadas. O corpo da vítima foi encontrado em região de mata no bairro Santos Dumont em Cascavel.
As buscas e a investigação começaram quando o Palio, de cor branca, foi localizado por volta de 16 horas abandonado. O veículo estava em um terreno perto do Parkão, a praça dos cães do EcoPark.
No local a polícia encontrou uma faca ensanguentada mas nenhuma pessoa ferida. Pouco tempo depois o corpo de um homem foi visto no Santos Dumont, aproximadamente 5,5 km da local da ocorrência inicial, Ecopark Oeste.
Jhon Willian Flores é velado na Capela C da Acesc e será sepultado no Cemitério Cristo Redentor, localizado no bairro Guarujá.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642