Policial

Assaltante rende funcionárias e rouba relojoaria no Centro de Cascavel

Ele também rendeu um entregador e roubou a moto e celular


Imagem de Capa

Um bandido assaltou uma relojoaria localizada na avenida Brasil, no centro de Cascavel, na manhã desta quinta-feira (16). O prejuízo estimado é de R$ 7 mil. 

O criminoso chegou ao local de bicicleta, anunciou o assalto, rendeu as funcionárias. No primeiro momento elas deitaram no chão e depois foram levadas para uma sala.

Segundo a proprietária, o bandido estava agressivo e teria levado relógios, pulseiras e ainda os objetos pessoais dos funcionários. "Ele estava extremamente agressivo, mandou todo mundo deitar no chão e disse que mataria todo mundo que olhasse para ele", relata a proprietária. 

No momento da fuga, o bandido rendeu um entregador que chegava na relojoaria para deixar um óculos, roubou a moto e fugiu. A bicicleta do assaltante foi abandonada no local e apreendida pela Polícia Militar.

O caso foi registrado e as diligências seguem para encontrar o envolvido. Denúncias sobre o caso podem ser repassadas via 190, 153, 181 e 197.

Redação CATVE.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial