Policial

Trio armado assalta hotel em Cascavel

Após a prática do crime, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Três homens assaltaram um hotel de Cascavel, na tarde desta quarta-feira (15).

O trio invadiu o estabelecimento, que fica na Avenida Assunção, na frente da Rodoviária de Cascavel. Os criminosos armados usavam boné e máscara cirúrgica. O quarto envolvido ficou dentro do carro e pronto para fugir depois do roubo.

Os agentes da Guarda Municipal estavam em patrulha perto do local onde aconteceu o crime e, ao entrarem no estabelecimento, viram os quartos revirados.

Uma das vítimas tinha a localização de um dos smartphones furtados. As equipes de segurança foram deslocadas até a BR-467, onde encontraram o eletrônico.

Um motorista da saúde de Terra Roxa (PR), viu um dos suspeitos atirar o aparelho às margens da rodovia. Segundo o homem, os ladrões trafegam em um Chevrolet Cobalt sentido a Rua Jorge Lacerda. O celular foi restituído à vítima.

Apesar das buscas, os infratores ainda não foram localizados. Informações sobre o paradeiro dos investigados devem ser passadas ao 153, 181, 190 e 197.

Redação CATVE.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial