Policial

Corpo é do motorista do carro de aplicativo encontrado no Ecopark Oeste

Cadáver foi encontrado em área de mata no Santos Dumont na tarde de quarta-feira (1°).


Imagem de Capa

O corpo encontrado no mato na região do bairro Santos Dumont em Cascavel é o motorista de aplicativo. Todas as características apontavam para Jhon Willian Flores, 28 anos, dono do automóvel localizado pouco tempo antes em um terreno no Ecopark Oeste, na tarde desta quarta-feira (1°).

O rapaz foi morto a facadas, no entanto os detalhes do crime ainda não foram relevados pela polícia.

As buscas e a investigação começaram quando o Palio, de cor branca, localizado por volta de 16 horas abandonado. O veículo estava em um terreno perto do Parkão, a praça dos cães do EcoParkk. No interior do automóvel havia marcas de fogo que mostram que tentaram incendiar o carro

No local a polícia encontrou uma faca ensanguentada mas nenhuma pessoa ferida. Pouco tempo depois o corpo de um homem foi visto no Santos Dumont, aproximadamente 5,5 km da local da ocorrência inicial, Ecopark Oeste.

Familiares foram acionados e contaram que a última corrida às 9h10 desta quarta-feira (1°) e reconheceram que se trata de Jhon pelas características.  


Foto: carro encontrado perto do EcoPark Oeste pouco tempo antes do corpo ser localizado. 



Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial