Foto: Reprodução/Redes Sociais
O cadáver encontrado no bosque Uirapuru na tarde deste domingo (19), em Umuarama, teve a identidade confirmada após reconhecimento. Trata-se do médico de 35 anos, Renan Tortajada.
Renan estava sendo procurado pela família desde sábado e as investigações começaram após um boletim de ocorrência ser registrado para relatar que um celular foi encontrado próximo ao lago Aratimbó. O pai de Renan relatou na delegacia que o filho havia saído de Toledo, cidade onde residia, na sexta a noite para ir a Maringá, visitar a mãe.
PM (Polícia Militar) do 20º Batalhão, BPFron (Batalhão de Fronteira), Guarda Municipal em conjunto com a Polícia Civil iniciaram as buscas e conseguiram um registro de uma câmera de segurança que mostrava o carro de Renan, um Honda Civic, passando próximo a Shopping Palladium, em Umuarama (PR), mas no volante havia um outro condutor.
As diligências duraram a noite toda e no fim da manhã deste domingo (19) os policiais localizaram o carro de Renan. Dois homens que estavam no veículo foram presos. Durante interrogatório um deles confessou que matou o médico a socos e pedradas após um desentendimento e o enterrou no bosque Uirapuru. Após isso ele cometeu um segundo homicídio, a travesti que teria visto a ação acontecer foi morta a pauladas. Em seguida o corpo da segunda vítima, ainda sem identificação, foi colocado no porta-malas do carro, jogado as margens de uma estrada rural e coberto com folhas e galhos, no município de Maria Helena.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
MATÉRIAS SOBRE O CASO:
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642