Foto: Reprodução/Umuarama News
O carro, modelo Honda Civic, de cor chumbo, do médico Renan Tortajada foi encontrado pela Polícia Militar em Umuarama, no noroeste do Paraná, na manhã deste domingo (19).
De acordo com familiares, ele desapareceu durante uma viagem na noite de sexta-feira (17). O médico saiu da cidade onde morava, em Toledo, para Maringá, para visitar a mãe.
Umuarama é um município localizado a 132 quilômetros de Toledo e a 160 quilômetros de Maringá.
Antes do automóvel ter sido localizado, os policiais acharam o smartphone de Renan Tortajada estragado no Lago Aratimbó, em Umuarama.
Os policiais viram, por meio de imagens de câmeras de segurança, que o carro do médico era conduzido por um suspeito nas proximidades do Shopping Palladium, no município.
Logo depois, o criminoso foi encontrado e detido pelos policiais militares e confessou ter praticado o crime. Um outro homem, que estava no carro com o infrator, também foi detido.
O suspeito contou aos policiais que matou um outro homem, que testemunhou o homicídio, a pauladas. Ele foi colocado no porta-malas do Honda Civic e desovado na área rural de Maria Helena, município localizado a 25 km de Umuarama.
O corpo da segunda vítima foi encontrado por volta das 23h de sábado (18), embaixo de galhos e folhas as margens de uma estrada rural.
Umuarama News
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642