Policial

Homem é preso com celulares e cigarros eletrônicos na BR-277 em Cascavel

Os produtos contrabandeados do Paraguai foram avaliados em R$ 250 mil


Imagem de Capa

Foto: PRE/Ascom

Um homem, de 39 anos, foi preso ao transportar produtos contrabandeados na BR-277, em Cascavel, sentido Santa Tereza do Oeste, na tarde desta quarta-feira (1º).

A abordagem ao criminoso foi realizada pela Equipe Canil da Polícia Militar no km 615 da rodovia. Onze caixas de papelão carregadas de celulares, cigarros eletrônicos e essências foram apreendidas. A mercadoria é avaliada em R$ 250 mil.

Os policiais perceberam que dois veículos Hyundai i-30 trafegavam pela pista com a traseira abaixada, vidros escurecidos e aparentemente carregados. Logo atrás, seguia um Hyundai Azera, com placas de São Paulo/SP, apresentando as mesmas características suspeitas.

Porém, a equipe estava apenas com uma viatura e precisaram pedir auxílio a outras equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A Equipe Canil prosseguiu com o acompanhamento tático de forma velada, entretanto os criminosos perceberam e fizeram o retorno sentido Foz do Iguaçu.

Somente o Azera foi abordado pelos policiais e os outros motoristas fugiram. O condutor do Azera desceu do veículo e disse que o automóvel estava carregado com produtos de origem paraguaia.

Os produtos ocupavam o bagageiro e os bancos traseiros do veículo foram retirados para acondicionar a mercadoria.

O Hyundai Azera teve problemas mecânicos e precisou ser guinchado até a Receita Federal de Cascavel, enquanto que o condutor foi levado até a sede da Polícia Federal.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial