Policial

Envolvidos na venda de cartas de créditos falsas são presos no Paraná

Criminoso usavam sites falsos para cometer os crimes


Imagem de Capa

Foto: Beatriz Jarzinski/PCPR

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas em flagrante por aplicar golpes através da venda de cartas de créditos falsas. A ação aconteceu em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (25).

Durante as diligências, a PCPR apreendeu celulares e documentos. Os policiais civis efetuaram a prisão no momento em que os suspeitos iriam aplicar o golpe em uma vítima.

Além dos presos, foram conduzidas para a delegacia da PCPR outras 14 pessoas, que trabalhavam na empresa, elas foram ouvidas e liberadas. As investigações seguem a fim de identificar outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.

Esta ação faz parte de uma série de operações da PCPR visando coibir a prática do crime e desarticular organizações criminosas responsáveis aplicar golpes ligados a venda de cartas de créditos falsas.

CRIME

Os integrantes da associação criminosa se passavam por diversas empresas que realizavam empréstimos, agindo de forma fraudulenta e vendendo cartas de créditos falsas. Os criminosos ainda utilizavam sites falsos para cometer os crimes.  

PCPR

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial