Policial

Policial intervém briga de casal e atira contra homem para se defender

O homem não resistiu e morreu


Imagem de Capa

Foto: CATVE

A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (22), na Rua Osvaldo Cruz, esquina com a Rua Olívia Kucinski, no Bairro Neva, em Cascavel. 

De acordo com informações repassadas no local, houve uma discussão de um casal em uma residência, sendo que em determinado momento para evitar coisa pior, a mulher correu pra fora da casa com a  filha de 4 anos, pedindo socorro. 

Um policial federal que mora nas proximidades ouviu e tentou intervir, sendo que chegou a mostrar a arma e identificou como policial, porém o homem investiu pra cima do policial. Nesse momento, para se defender e evitar que o homem o retirasse a arma, o policial efetuou disparo que atingiu o homem. Socorristas e médico do Siate chegaram a ser acionados, mas Valdecir Kresko acabou morrendo ainda no local. 

Testemunhas disseram que o casal tinha, com frequência, discussões e a mulher teria sofrido ameaças. 

A Guarda Municipal acompanhou a ocorrência desde o início, sendo que a Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Polícia Científica. 

O corpo foi levado ao IML de Cascavel. Testemunhas deverão ser ouvidas nos próximos dias. O policial foi levado para a 15ª SDP para prestar esclarecimentos. 


Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial