Policial

Frentistas evitam incêndio de grandes proporções em posto no Bairro Pacaembu

Veículo estava próximo às bombas quando fogo começou, mas funcionários agiram rápido


A ação rápida de frentistas de um posto de combustíveis foi crucial para conter um incêndio em um veículo, evitando aquilo que poderia ter se tornado um desastre. O caso aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (23), na esquina das avenidas Brasil e Rocha Pombo, no Bairro Pacaembu, em Cascavel.

Tudo foi registrado pela câmera de segurança do posto. As imagens mostram o momento em que o fogo começa, atingindo a parte de baixo da Volkswagen Kombi, a qual estava parada ao lado das bombas de combustível. Imediatamente, o motorista dá marcha à ré para afastar o veículo das bombas, enquanto os frentistas iniciam o combate às chamas com o auxílio de extintores.

Felizmente, o fogo foi controlado rapidamente antes que consumisse a Kombi. Se não fosse o treinamento dos frentistas, o incêndio poderia ter tomado proporções maiores, colocando em risco a vida de diversas pessoas que estavam no local.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser mobilizado, mas quando os militares chegaram ao local a situação já estava sob controle, não havendo necessidade de intervenção.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial