Policial

Polícia Civil investiga como aconteceu acidente que matou duas jovens em Foz do Iguaçu

A DH coleta imagens, identifica e ouve testemunhas


Imagem de Capa

A Polícia Civil investiga como aconteceu o acidente que matou duas jovens em Foz do Iguaçu, na madrugada de segunda-feira (17).

O fato aconteceu na rua Mato Grosso no bairro Maracanã e envolveu um Fiat Pálio, que era ocupado por três pessoas: duas morreram no local e uma foi encaminhada em estado grave ao hospital.

Uma câmera de segurança registrou o acidente. Nas imagens é possível ver o momento em que o carro que estava em alta velocidade e bate fortemente em algo que não dá para identificar no vídeo.

Conforme a nota da Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios realiza a coleta e análise de imagens de câmeras de segurança existentes no local, identifica e ouve testemunhas.

O objetivo é determinar as circunstâncias em que aconteceu o acidente.

Confira a nota na íntegra:

"A PCPR informa que, referente ao fato ocorrido na madrugada do dia 17/10/2022, no bairro Maracanã, que culminou com a morte de duas jovens, a Delegacia de Homicídios está realizando a coleta e análise de imagens de câmeras de segurança existentes no local. Testemunhas estão sendo identificadas e se encontram em fase de oitiva. O objetivo dessa análise preliminar é determinar as circunstâncias em que ocorreu o acidente. Outras informações serão repassadas em momento oportuno, conforme o avanço dos trabalhos no caso."

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial