Policial

Mulher agride e tenta atear fogo no marido após descobrir supostas traições

Vítima afirma que companheira teve crise de ciúmes por conta de "casos antigos"


Imagem de Capa

Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Militar após agredir o companheiro e tentar atear fogo na vítima na madrugada de quinta-feira (13), na Rua Alberi Antônio Richard, no Bairro Cancelli, em Cascavel. Supostas traições do marido teriam motivado a briga.

De acordo com a PM, a mulher agrediu o companheiro com socos e tapas, além de ter feito ameaças. Em seguida, ela jogou álcool na tentativa atear fogo na vítima e no imóvel, mas não conseguiu. Durante a briga, a agressora ainda quebrou o notebook e o óculos do homem. Após a confusão, a vítima acionou a equipe policial, que foi até o endereço e fez a prisão da mulher.

Ainda segundo a Polícia Militar, a detida alegou ter agredido o marido após descobrir que ele havia lhe traído com garotas de programa. O homem, por sua vez, alega que ela teve uma crise de ciúmes por conta de "casos antigos".

A mulher foi conduzida a 15ª SDP (Subdivisão Policial) e pode responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial