Policial

Policiais fecham o cerco, prendem assaltantes e resgatam vítimas de assalto na BR 369

Criminosos abordaram passageiros de ônibus de turismo entre Cascavel e Corbélia


Imagem de Capa

Foto: Polícia Militar

Presos dois dos homens envolvidos no assalto a ônibus de turismo entre Cascavel e Corbélia, na tarde desta terça-feira (27). O crime mobilizou diversas equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Rodoviária Federal.

Até o momento foram apreendidos um simulacro de fuzil e uma Glock 9 mm com rajada e carregador alongado.

Os bandidos fortemente armados abordaram as vítimas do veículo que estava carregado com eletrônicos comprados no Paraguai. Os criminosos fugiram em direção a Cascavel e acessaram estradas rurais. O ônibus foi localizado em uma estrada rural, na região do Reassentamento São Francisco. A Polícia Militar informou que não houve vítimas feridas.

As informações são de que os investigados foram presos há pouco tempo durante ação policial em um cassino clandestino no bairro Country, em 5 de maio deste ano. Na época, o Tenente-Coronel Jorge Fritola detalhou que dois dos três detidos tinha participação em assalto no Bairro Floresta.

Informações sobre o paradeiro de outros envolvidos podem ser passadas ao 153, 190 e 197.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial