O rapaz e a jovem presos no distrito de Juvinópolis em Cascavel, na noite de quarta-feira (21) são irmãos e suspeitos de participar em mais cinco crimes.
O 2° tenente Erioberto Joeckel da Polícia Militar relatou que as equipes da Cavalaria e Patrulha Rural realizavam operação próximo a PR 180 após receberem informação do serviço de inteligência que a quadrilha passava por Cascavel.
Próximo a rodovia um Fox foi identificado como veículo utilizado em apoio a um dos roubos que terminou em latrocínio. No primeiro momento a mulher fugiu, já o outro envolvido foi capturado e contra ele havia um mandado em aberto pelo crime de roubo.
Ainda conforme informado, quando menor ele é acusado de matar uma criança de dois anos a pauladas.
Ainda de acordo com o tenente o grupo criminoso é uma família composta por 3 a 4 irmãos, sendo que um deles tem mais de 100 anos de condenação. As equipes seguem os trabalhos para identificar e prender os demais suspeitos.
Sobre a situação registrada em Realeza onde mãe e filho foram mortos, a Polícia Militar informou que não descarta a participação deles. Conforme o tenente há indícios que foram eles, mas a situação ainda está em investigação.
Na região sudoeste do Paraná também há um casal de adolescentes desaparecidos e informações podem ser repassadas via 190 e 181.
Ao serem questionados sobre envolvimentos nesses crimes, eles alegam que não sabem de nada e que não têm participação.
Durante a abordagem feita na noite de ontem, um dos envolvidos estava com a roupa de uma das vítimas.
Erioberto Joeckel explica que as vítimas desses crimes não tem parentesco, mas que os suspeitos da autoria são irmãos. Ainda conforme informado, o que chama a atenção é a violência dos suspeitos no momento da prática criminosa.
Denúncias e informações podem ser repassadas à polícia pelo 190 e 181.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642