Policial

Polícia Civil segue linha de investigação para apurar morte de José Gustavo Katarinhuk

Vítima estava em um lanche quando foi surpreendida pelo atirador


Imagem de Capa

O delegado Fernando Zamoner da Polícia Civil de Cascavel falou, na manhã desta terça-feira (13) sobre as investigações da morte de José Gustavo Katarinhuk de 32 anos.

Ele morreu na noite de segunda-feira (12) na Rua Leblon próximo da Rua Europa. Conforme o delegado o homem estava em um lanche na via pública, quando foi atingido por diversos tiros, não resistiu e morreu.

Conforme Fernando, o atirador estava no banco traseiro de um carro, quando saiu do veículo se dirigiu até a vítima e efetuou 15 disparos de pistola calibre 9mm.

Fernando Zamoner explica que há uma linha de investigação do crime que ele possa ter ocorrido devido a um desacerto.

"Possivelmente foi algum tipo de desacerto referente a envolvimento de infrações penais anteriores".

Equipes da Polícia Militar isolaram a área, até a chegada da Criminalística e da Delegacia de Homicídios. José Augusto tinha mais de dez passagens por diversos crimes.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Cascavel.  

VELÓRIO E SEPULTAMENTO 

José Gustavo Katarinhuk será velado na Capela Master da Acesc a partir das 13h30 de hoje (13). Já o sepultamento deve acontecer no Cemitério Central às 9h30 de quarta-feira (14).

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial