Policial

'A gente quer júri popular', diz filho de Nelci Terezinha Gonzatti

Ocorre nesta quinta-feira (8), a primeira audiência de instrução do caso


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

A primeira audiência de instrução do caso da morte de Nelci Terezinha Gonzatti teve início às 13h30 da tarde desta quinta-feira (8) na 1ª Vara Criminal de Cascavel.

O filho da vítima, Josiano Oliveira disse que os familiares estavam aguardando a data há três meses, sendo que estão revoltados devido a demora. " A gente tá aí, a gente vai e quer que ele pegue um bom tempo de cadeia", destaca. Além disso, Josiano Oliveira revelou que deseja que o acusado, Lucas Keller de Carvalho, 22 anos, vá a júri popular e espera que essa decisão seja informada ainda hoje.

A primeira audiência do caso estava marcada para o dia 18 de julho, entretanto foi adiada depois de um requerimento da defesa do acusado perante ao Tribunal de Justiça de Curitiba.

SOBRE O CASO

A casa da servidora Nelci Terezinha foi invadida por Lucas e ela foi morta a facadas. As imagens chocaram pela crueldade. Lucas Keller de Carvalho de 22 anos detido poucos minutos depois do homicídio quando tentava praticar outros crimes. Nelci era servidora pública e trabalhava na Unidade Básica de Saúde do bairro Aclimação.

O advogado do réu, Ismael Kalil informou que entrará com pedido de recurso perante o tribunal, para conseguir o exame de sanidade mental, pois defende que ele não estava em plena consciência no momento do crime. A justiça negou o pedido pois alega que o autor do crime tinha plena consciência dos atos praticados.

Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial