Policial

Mulher é esfaqueada e morta no bairro Coqueiral em Cascavel em tentativa de assalto

Vítima estava com a faca cravada nas costas na chegada do socorro


Imagem de Capa

Uma mulher de 52 anos foi esfaqueada e morta na região do bairro Coqueiral em Cascavel,  na tarde de sábado (4).

A equipe do Siate foi acionada na rua Gramado para atender uma pessoa ferida. No local estava um rapaz agitado, com alguns ferimentos, e precisou ser algemado durante o atendimento.

Na sequência, os socorristas receberam a informação de que na rua Osvaldo Aranha estava uma mulher esfaqueada. No imóvel a vítima estava com a faca cravada nas costas e já sem vida. Ela foi atingida pelo menos quatros vezes.

Conforme informado à reportagem, o rapaz de 22 anos roubou a mulher e a golpeou o suspeito estava no telhado do imóvel, quando o teto cedeu e ele caiu. A vítima estava estendendo roupa, quando foi surpreendida.

Após esfaqueá-la, o suspeito pulou alguns muros de casas vizinhas e tentou ainda roubar um celular, quando populares perceberam a ação e o detiveram.

O suspeito de cometer o crime contra a vítima é o mesmo que recebeu atendimentos na rua Gramado, ele foi preso e será levado à 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.

Socorristas e Médico do Siate, além da Polícia Militar e Polícia Civil atendem a ocorrência.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial