Policial

Vídeo: último registro de Isabelly antes de morrer afogada na máquina de lavar

Caso completa 4 meses nesta semana e o inquérito policial ainda não foi concluído


Imagem de Capa

Essa é última imagem de Isabelly com vida. Esse vídeo foi gravado pela própria madrasta, pouco antes da menina se afogar na máquina de lavar roupas.

A CATVE teve acesso ao vídeo nesta segunda-feira (5), na semana em que o caso completa quatro meses. O inquérito policial ainda não foi concluído.

No mês passado, madrasta de Isabelly esteve na delegacia, para prestar um novo depoimento. Mas, ela permaneceu em silêncio. O celular foi apreendido, mas ainda não passou por perícia, porque a defesa da madrasta entrou com pedido judicial solicita nulidade da apreensão. Só que o aparelho ainda está com a polícia. 

A adolescente de 14, filha da madrasta, também deveria ter ido a delegacia para ser ouvida pela primeira vez. No entanto, no dia 25 de agosto, data em que seria ouvida, ela não compareceu. A adolescente é quem teria encontrado a criança dentro da máquina. 

Novos elementos, divulgados com exclusividade pela CATVE, movimentaram as investigações. O áudio, da madrasta conversando com a Valéria, a tia de Isabelly e irmã de Alex, o pai da menina. Essa gravação, foi anexada ao processo, pelo advogado de defesa da família de Isabelly.

E também uma testemunha do caso, amiga da madrasta de Isabelly, que declarou que ela planejava a morte da criança. O pai de Isabelly também conversou com a nossa equipe, com exclusividade e espera uma resposta da justiça.

Isabelly morreu no dia 7 de maio. Na época, a madrasta contou à polícia que estaria no quarto arrumando o guarda-roupas e que teria deixado a criança sozinha por cerca de 40 minutos.

A filha dela, uma adolescente que também estava no apartamento, sentiu falta da menina e quando foi procurá-la, a encontrou dentro da máquina, já desacordada.

Confira a matéria completa:

EPC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial