Policial

Vídeo: Dia dos Pais termina mal e filho é esfaqueado 20 vezes antes de ser arrastado no capô de carro

Pai também golpeou a própria nora e dirigiu por cinco quilômetros com o filho no capô do carro


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

Um idoso com cerca de 60 anos foi preso depois dar 20 golpes de faca no próprio filho. O caso foi registrado na manhã deste domingo (14) de Dia dos Pais no bairro Portão, em Curitiba. O homem também acertou a nora com golpes de faca. Segundo informações, pai e filho teriam brigado por causa de uma discordância relacionada a herança na família.

Logo após o crime, o pai fugiu com sua caminhonete e colocou o filho em cima do capô do carro. A vítima ficou grudada no capô por cinco quilômetros e só conseguiu escapar da caminhonete quando o carro passou pelo cruzamento das Ruas Raul Pompeia e João Dembinski.

De acordo com o Guarda Municipal Sérgio Silva, do Núcleo da CIC, em Curitiba, a GM foi informada - inicialmente - de que a ocorrência se tratava de um roubo. Os guardas abordaram o veículo e atiraram nos pneus da caminhonete para parar o carro. A vítima de 35 anos estava grudada no capô do carro e havia perdido muito sangue.

"Conseguimos abordar o veículo próximo a uma fábrica, com motos nas proximidades da BR-376. Ele já havia trafegado com o filho no capô por cinco a seis quilômetros. O filho escapou do capô próximo ao núcleo (da CIC)", diz

De acordo com informações repassadas à reportagem, a briga começou na frente da casa do filho e foi motivada por uma discordância relacionada a herança. A nora do idoso inclusive teria tentado intervir na briga e acabou também atingida com golpes de faca.

Os dois foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador, mas já receberam alta. O filho prestou depoimento na Central de Flagrantes de Curitiba neste domingo (14).

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o pai golpeia o filho. As imagens mostram o idoso correndo atrás da vítima, que tenta se defender. Após ser golpeado repetidamente, o filho ficou ferido e foi ao chão.

O pai foi preso e autuado por tentativa de homicídio.

Banda B

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial