Policial

Polícia prende acusado de empurrar Airton Guilherme contra ônibus na rua Paraná

Homem foi detido no Bairro Esmeralda


Foto: Catve

Delegacia de Homicídios prendeu na tarde desta terça-feira (02) o acusado de empurrar Airton Guilherme contra ônibus na rua Paraná em Cascavel. 

Conforme a DH, nesta terça-feira (02) o homem de 29 anos foi detido na rua Pérola no Bairro Esmeralda e encaminhado para a 15ª SDP (Subdivisão Policial), na sequência deve ser levado para a carceragem. 

Foi expedido um mandado de prisão preventiva por tempo indeterminado. 

O crime aconteceu no dia 14 de maio de 2022 no Centro da cidade. Câmera de segurança registrou o exato momento do acidente. A vítima aparece nas imagens caminhando pela calçada quando esbarra em um homem, eles parecem discutir e na sequência o agressor atinge a vítima com um chute, no mesmo momento em que ele cai em direção a rua, um ônibus passa pelo local.

Depois de 32 dias internado, sendo 27 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Airton Guilherme Ramos Camargo, de 21 anos, recebeu alta o dia 15 de junho. 

O Ministério Público do Paraná (MPPR) ofereceu denúncia por tentativa de homicídio duplamente qualificado contra o acusado de chutar Airton Guilherme em maio deste ano.


Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial