Policial

Guarda Municipal morto em Foz do Iguaçu: 18 depoimentos e análise de imagens do crime estão concluídos

Prestaram esclarecimento sobre o homicídio, às testemunhas que estavam no local e familiares dos envolvidos


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Câmera de monitoramento

Foram ouvidos 18 depoimentos de pessoas ligadas ao caso do Guarda Municipal, Marcelo Aloízio de Arruda. Ele  morreu na madrugada de domingo (10) depois de ser baleado na festa de aniversário, em Foz do Iguaçu. A Polícia Civil investiga possível intolerância política.

A Secretaria da Segurança Pública e a Polícia Civil do Paraná informam que prestaram esclarecimento sobre o homicídio as testemunhas que estavam no local dos e os familiares do guarda municipal, e também do policial penal federal, Jorge José Guaranho, que teve a prisão preventiva decretada.

Jorge José Guaranho está internado em estado grave em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), sendo que precisou ser "sedado" e está sob "assistência ventilatória mecânica", conforme informações da Secretaria de Segurança Pública divulgadas na terça-feira (12)

A análise das imagens das câmeras de segurança foi concluída e a equipe de investigação se concentrou em diligências complementares.


Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial